A FALA valoriza a satisfação dos seus clientes e oferece uma política de trocas e devoluções clara e transparente para compras realizadas diretamente em nossa loja virtual. Veja abaixo os detalhes:
Prazo de Devolução:
Você pode devolver os produtos comprados em nossa loja virtual em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do pedido. Após esse período, o prazo expira e não serão permitidas trocas ou devoluções. Esta norma segue as diretrizes do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Trocas e Devoluções:
Serão aceitos apenas produtos não usados, não lavados e sem odores.
O produto deve estar intacto, com a etiqueta de papel da FALA.
O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc.).
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal (DANFE).
Frete:
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da FALA. Para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido, o frete será cobrado.
Prazos de Troca e Devolução:
O recebimento de um novo produto em caso de troca está sujeito ao prazo de 20 dias para a produção de uma nova peça.
Trocas e devoluções por defeito têm um prazo de 30 dias após o retorno da peça para serem concluídas.
Vale Troca e Reembolsos:
Para trocas ou devoluções, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em compras em nosso site ou via WhatsApp.
Estornos e reembolsos têm um prazo de 30 dias úteis para serem concluídos.
Condições Especiais:
Estornos e reembolsos têm um prazo de 30 dias úteis para serem concluídos.
Serão aceitos apenas produtos não usados, não lavados e sem odores.
O produto deve estar intacto, com a etiqueta de papel da FALA.
O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc.).
O frete fica por conta do cliente para trocas e devoluções sucessivas do mesmo pedido.
Agradecemos por escolher a FALA. Se precisar de mais informações ou assistência, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.